terça-feira, 15 de setembro de 2015

Rastreador GPS GT02 A

Galera resolvi fazer umas atualizações aqui no Blog. 


APLICATIVOS PARA CELULAR


Bom, em primeiro lugar saíram os aplicativos para celular tanto na interface Android quanto na interface  IOS.






Para Android você pode usar um leitor de QR Code, ou clicar na imagem abaixo:
App Android



  
Para IOS você pode usar um leitor de QR Code, ou clicar na imagem abaixo:
App IOS

Os aplicativos estão no modo BETA ainda, ou seja, talvez não funcionem corretamente.




VENCIMENTO DA LICENÇA ANUAL

Como vocês devem saber, o aparelho vem com uma licença anual, para ser usada pelo site.

Venceu a licença e agora? Basta renovar a licença e terá de volta o acesso ao site do fabricante com todas as particularidades. 

Nota: A licença refere-se somente ao site, tendo em vista que o aparelho não vence, e mantendo o CHIP de celular ativo, você continuará recebendo os SMS's  de localização normalmente.

 

Galera, obrigado a todos que vem acompanhando meu Blog aqui, e prometo nessa semana mais novidades.

6 comentários:

  1. como configurar o rastriador gps 103 b no orange trace.

    ResponderExcluir
  2. Esse modelo eu não conheço Isabella, fico te devendo.

    ResponderExcluir
  3. Roger seu número watts app não tem 9 na frente me add aí 979844351

    ResponderExcluir
  4. Olá Roger, faço todos os comando e recebe tudo ok. Exceto a configuração do ip/porta para o equipamento gt002.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia galera tem como eu usar esse aparelho na operadora vivo

    ResponderExcluir
  6. Olá Roger olha minha licenca anual no site de rastreamento expirou e não sei como ativar ou comprar nova licença vc pode me ajudar? Olha eu utilizava o seguinte site http://www.gps110.org/Skins/DefaultIndex/ e era perfeito tudo se vc precisar mando o IMEI do meu rastreador uso chips OI nunca tive problema no site mas nas msgs de celular por SMS a muito tempo deixou de enviar a localização dou os comandos funciona tudo mas o importante que é a localização não retorna a msg. Roger se vc puder me ajudar agradeco Grande abraço Liandro

    ResponderExcluir